Indústria

Com o mercado cada vez mais competitivo, conseguir um bom posicionamento é essencial para a sobrevivência de qualquer negócio, as pessoas passaram a desejar conhecer o produto ou serviço que estão comprando e se conectar a ele e a solução que ele oferece. Esse posicionamento pode ser conquistado através de ações como pelo inbound marketing ou pela prospecção direta e via outbound.

O maior desafio de uma empresa hoje se encontra nos próprios colaboradores, do mesmo modo que eles podem alavancar a empresa, também podem ser a causa de seu fracasso. Queremos lhe oferecer ferramentas que proporcionem a otimização do tempo de cada colaborador e que ao mesmo tempo registre todo o contato entre a empresa e o cliente ou prospects, bem como as tarefas a serem desenvolvidas entre a equipe, mantendo registradas as informações mais relevantes de cada processo, sendo capaz de mensurar os resultados através de relatórios.

A prospecção e fidelização de clientes é a chave para o sucesso de qualquer empresa e nós podemos lhe ajudar nesse processo. Contamos com uma equipe capacitada, capaz de definir qual o melhor perfil de cliente se encaixa ao seu negócio, onde serão realizados estudos, pesquisas e análises de quais são as necessidades do público que desejamos atingir, dos pontos positivos e negativos de seus concorrentes, de qual a metodologia de venda que melhor se aplicará ao seu produto, afim de que seja preparado a melhor abordagem no primeiro contato com seu potencial cliente.

O Outbound engloba ainda outras credenciais, como formatação de um site atrativo e moderno, conteúdo para redes sociais, identidade visual atrativa e coerente com a imagem que a empresa deseja passar para seus clientes.

Temos a solução que sua empresa precisa, entre em contato com a gente!

- Identidade Visual ou Redesign: Qual imagem você gostaria que as pessoas tivessem de sua empresa? Ao identificar o que o mercado espera e o que você oferece é possível desenvolver materiais específicos. O que você mostra deve transmitir as características da empresa de tal forma que as pessoas se identifiquem ao olhar e permita uma experiência positiva.

- Outbound Marketing: Conquiste novos clientes para seu negócio! Neste processo traçamos um perfil de cliente ideal para a sua empresa e a partir dessas informações, realizamos uma prospecção ativa de potenciais clientes, ou seja, aqueles que se adaptam melhor a solução oferecida.  Um dos principais objetivos do outbound marketing também é trazer leads e gerar interesse para os produtos ou serviços oferecidos por uma empresa.

- Inbound Marketing: Essa ferramenta baseia-se na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico. É a estratégia na qual os clientes vêm até a sua empresa, atraídos pela sua mensagem.

- Registro e posicionamento da marca: Uma marca adquire personalidade, forma e posicionamento quando a empresa consegue transferir para seus clientes e colaboradores seus ideais, propósitos, valores e características que a distingue da concorrência. Entre em contato com a gente e saiba como podemos te ajudar a melhorar a imagem e o posicionamento de sua marca.

- Site: Uma empresa que não possui um site ou redes sociais não tem presença digital e perde espaço para a concorrência que utiliza esses canais.

Com um site sua empresa pode promover seus produtos e/ou serviços de forma visual, dinâmica e atrativa. Atualmente um site se torna um investimento necessário para que seu negócio se destaque no mercado.

- Redes Sociais: O poder das mídias sociais é incrível na Internet, o que as tornam uma ferramenta de marketing cada vez mais explorada pelas empresas. Criar conteúdo de qualidade cumpre uma etapa importante da comunicação nas redes sociais. Uma boa estratégia de conteúdo não ajuda somente sua marca a se destacar na busca, mas faz com que ela tenha visibilidade e ganhe autoridade no meio.

- CRM (Customer Relationship Management): Pode ser uma estratégia ou um sistema de gestão de relacionamento com o cliente. A estratégia consiste em focar os setores e esforços da empresa no acompanhamento do cliente e a ferramenta é usada para colocar isso em prática. Por isso, não existe essa estratégia sem uma ferramenta de CRM.

Selecionaremos o software que melhor atenderá as necessidades de seu negócio, com uma ferramenta que ajuda com gerenciamento de contatos, controle de vendas e atendimentos ao cliente, processos de fluxo de trabalho, produtividade e muito mais.

- Implantação de automações: Os benefícios de implantar soluções em automação são inúmeros. Pois cuidar da administração de um negócio é um processo que exige o cumprimento de diversas tarefas ao mesmo tempo e sem a tecnologia, uma empresa está sujeita a escolher entre produtividade ou qualidade, sendo impossível finalizar todas as demandas com eficiência.

Entre os benefícios podemos destacar redução de custos, aumento da receita, redução do tempo de espera do atendimento, diminuição de erros e uma gestão mais segura e eficaz, dentre outros.