E-Commerce

Com tantas atualidades trazidas pela era digital e na busca constante pela agilidade e otimização de tempo, o mercado vem se transformando ao longo dos anos para acompanhar os novos hábitos de seus clientes. Cada vez mais as pessoas vêm optando por novas formas de comprar, prezando sempre pela agilidade e segurança. E comprar pela internet passou a fazer parte da vida das pessoas.

Se você deseja se adequar aos novos hábitos de seus clientes e começar a expor os seus produtos em uma plataforma digital, não deixando com que a concorrência chame mais a atenção de seus clientes do que sua loja, nós podemos te ajudar.

Nossa equipe está preparada para estruturar toda a plataforma de vendas online, lhe ajudar a analisar o mercado, pesquisar as plataformas mais vantajosas de recebimento, melhorar seu ranqueamento no Google, entre outras melhorias.

Se você é dono ou gestor de um E-Commerce ou algum outro negócio desse ramo e precisa de ajuda para melhorar a imagem que sua empresa transmite aos seus clientes e parceiros, bem como o marketing de seu negócio e consequentemente aumentar suas vendas você está no lugar certo. Temos a solução que sua empresa precisa, entre em contato com a gente!

- Identidade Visual ou Redesign: Qual imagem você gostaria que as pessoas tivessem de sua empresa? Ao identificar o que o mercado espera e o que você oferece é possível desenvolver materiais específicos. O que você mostra deve transmitir as características da empresa de tal forma que as pessoas se identifiquem ao olhar e permita uma experiência positiva.

- Outbound Marketing: Conquiste novos clientes para seu negócio! Neste processo traçamos um perfil de cliente ideal para a sua empresa e a partir dessas informações, realizamos uma prospecção ativa de potenciais clientes, ou seja, aqueles que se adaptam melhor a solução oferecida.  Um dos principais objetivos do outbound marketing também é trazer leads e gerar interesse para os produtos ou serviços oferecidos por uma empresa.

- Inbound Marketing: Essa ferramenta baseia-se na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico. É a estratégia na qual os clientes vêm até a sua empresa, atraídos pela sua mensagem.

- Registro e posicionamento da marca: Uma marca adquire personalidade, forma e posicionamento quando a empresa consegue transferir para seus clientes e colaboradores seus ideais, propósitos, valores e características que a distingue da concorrência. Entre em contato com a gente e saiba como podemos te ajudar a melhorar a imagem e o posicionamento de sua marca.

- Implantação de E-Commerce: Estruturação completa da plataforma online de vendas e consultoria.

- Redes Sociais: O poder das mídias sociais é incrível na Internet, o que as tornam uma ferramenta de marketing cada vez mais explorada pelas empresas. Criar conteúdo de qualidade cumpre uma etapa importante da comunicação nas redes sociais. Uma boa estratégia de conteúdo não ajuda somente sua marca a se destacar na busca, mas faz com que ela tenha visibilidade e ganhe autoridade no meio.

- CRM (Customer Relationship Management): Pode ser uma estratégia ou um sistema de gestão de relacionamento com o cliente. A estratégia consiste em focar os setores e esforços da empresa no acompanhamento do cliente e a ferramenta é usada para colocar isso em prática. Por isso, não existe essa estratégia sem uma ferramenta de CRM.

Selecionaremos o software que melhor atenderá as necessidades de seu negócio, com uma ferramenta que ajuda com gerenciamento de contatos, controle de vendas e atendimentos ao cliente, processos de fluxo de trabalho, produtividade e muito mais.

- Implantação de automações: Os benefícios de implantar soluções em automação são inúmeros. Pois cuidar da administração de um negócio é um processo que exige o cumprimento de diversas tarefas ao mesmo tempo e sem a tecnologia, uma empresa está sujeita a escolher entre produtividade ou qualidade, sendo impossível finalizar todas as demandas com eficiência.

Entre os benefícios podemos destacar redução de custos, aumento da receita, redução do tempo de espera do atendimento, diminuição de erros e uma gestão mais segura e eficaz, dentre outros.