Advocacia, Contábil ou Gestão Financeira - Imédia Comunicação

Advocacia, Contábil ou Gestão Financeira


Advocacia, Contábil ou Gestão Financeira

Com o mercado cada vez mais competitivo, conseguir um bom posicionamento é essencial para a sobrevivência de qualquer negócio, as pessoas passaram a desejar conhecer o produto ou serviço que estão comprando e se conectar a ele e a solução que ele oferece.

O que seu negócio precisa para dar um UP e engajar? O que você precisa para que o seu negócio chame mais a atenção de seus clientes do que sua concorrência?

Nós temos a reposta para essas e outras dúvidas e queremos te ajudar a superar todos os obstáculos e fazer com que seu negócio seja referência no ramo.

Se você é dono ou gestor de um escritório de advocacia, contabilidade, consultoria financeira ou algum outro negócio desse ramo e precisa de ajuda para melhorar a imagem que sua empresa transmite aos seus clientes e parceiros, bem como o marketing de seu negócio e consequentemente aumentar suas vendas você está no lugar certo. Temos a solução que sua empresa precisa!

- Identidade Visual ou Redesign: Qual imagem você gostaria que as pessoas tivessem de sua empresa? Ao identificar o que o mercado espera e o que você oferece é possível desenvolver materiais específicos. O que você mostra deve transmitir as características da empresa de tal forma que as pessoas se identifiquem ao olhar e permita uma experiência positiva.

- Outbound Marketing: Conquiste novos clientes para seu negócio! Neste processo traçamos um perfil de cliente ideal para a sua empresa e a partir dessas informações, realizamos uma prospecção ativa de potenciais clientes, ou seja, aqueles que se adaptam melhor a solução oferecida.  Um dos principais objetivos do outbound marketing também é trazer leads e gerar interesse para os produtos ou serviços oferecidos por uma empresa.

- Inbound Marketing: Essa ferramenta baseia-se na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico. É a estratégia na qual os clientes vêm até a sua empresa, atraídos pela sua mensagem.

- Registro e posicionamento da marca: Uma marca adquire personalidade, forma e posicionamento quando a empresa consegue transferir para seus clientes e colaboradores seus ideais, propósitos, valores e características que a distingue da concorrência. Entre em contato com a gente e saiba como podemos te ajudar a melhorar a imagem e o posicionamento de sua marca.

- Site: Uma empresa que não possui um site ou redes sociais não tem presença digital e perde espaço para a concorrência que utiliza esses canais.

Com um site sua empresa pode promover seus produtos e/ou serviços de forma visual, dinâmica e atrativa. Atualmente um site se torna um investimento necessário para que seu negócio se destaque no mercado.

- Redes Sociais: O poder das mídias sociais é incrível na Internet, o que as tornam uma ferramenta de marketing cada vez mais explorada pelas empresas. Criar conteúdo de qualidade cumpre uma etapa importante da comunicação nas redes sociais. Uma boa estratégia de conteúdo não ajuda somente sua marca a se destacar na busca, mas faz com que ela tenha visibilidade e ganhe autoridade no meio.

- CRM (Customer Relationship Management): Pode ser uma estratégia ou um sistema de gestão de relacionamento com o cliente. A estratégia consiste em focar os setores e esforços da empresa no acompanhamento do cliente e a ferramenta é usada para colocar isso em prática. Por isso, não existe essa estratégia sem uma ferramenta de CRM.

Selecionaremos o software que melhor atenderá as necessidades de seu negócio, com uma ferramenta que ajuda com gerenciamento de contatos, controle de vendas e atendimentos ao cliente, processos de fluxo de trabalho, produtividade e muito mais.

- Implantação de automações: Os benefícios de implantar soluções em automação são inúmeros. Pois cuidar da administração de um negócio é um processo que exige o cumprimento de diversas tarefas ao mesmo tempo e sem a tecnologia, uma empresa está sujeita a escolher entre produtividade ou qualidade, sendo impossível finalizar todas as demandas com eficiência.

Entre os benefícios podemos destacar redução de custos, aumento da receita, redução do tempo de espera do atendimento, diminuição de erros e uma gestão mais segura e eficaz, dentre outros.