Conquiste novos clientes para o seu negócio! Neste processo traçamos um perfil de cliente ideal para a sua empresa e a partir dessas informações, realizamos uma prospecção ativa de potenciais clientes, ou seja, aqueles que se adaptam melhor a solução oferecida.
01
Outbound Marketing
Outbound pode ser considerado um método tradicional de marketing, que consiste na obtenção de novos clientes para a sua empresa, serviço, produto ou marca. Para atingir o resultado ideal, é preciso muito planejamento, pesquisa de mercado, definição do público-alvo, analise de concorrentes e todas as informações possíveis sobre o negócio. Com todos esses dados é possível desenvolver uma estratégia para gerar ótimos resultados.
Dentre essas estratégias podemos destacar:
Geração de leads
Um dos principais objetivos do outbound marketing também é trazer leads e gerar interesse para os produtos ou serviços oferecidos por uma empresa.
02
03
Prospecção ativa
A prospecção ativa, resume em uma comunicação direta através de ligações, também conhecidas como ligações frias, ou cold calling, para uma lista de contatos previamente adquirida.
E-mail marketing
Campanhas de e-mail marketing também são utilizadas, oferecendo produtos e serviços com ofertas exclusivas.
04
05
Links patrocinados
Os anúncios, por meio de links patrocinados, são uma ótima estratégia para impactar e gerar tráfego para seu site através dos mecanismos de buscas.
Anúncios em mídias sociais
Da mesma forma que os links patrocinados, os anúncios nas redes sociais. Como Facebook Ads e Instagram Ads, podem ter um efeito bastante positivo na sua prospecção de clientes.