Quando o e-mail marketing é uma boa estratégia de vendas?
11/04/2017
Como aumentar as visitas no site?
25/04/2017

Se você procura termos técnicos sobre o que é Link Patrocinado saiba que eles são os anúncios em forma de resultado de pesquisa que aparecem no topo, final e nas laterais dos buscadores, como Google, Yahoo, Bing, dentre outros, onde diversas empresas pagam para que você veja a publicidade e clique no anúncio, resultando em vendas ou relevância de mercado.  Existem muitas formas de falar sobre essa alternativa e nós explicaremos melhor para você para que entenda os benefícios.

Os links patrocinados são importantíssimos para as estratégias de marketing digital e você vai entender o motivo. Defendemos muito a criação de conteúdo para aumentar o tráfego orgânico, mas não podemos ignorar o quanto a publicidade paga agrega para as empresas na internet.

Os números não deixam margem para a dúvida, atualmente os links patrocinados são responsáveis por 50% do valor investido em mídias digitais e é fácil entender porque isso acontece. Quando você quer alguma informação, deseja comprar algo ou tirar alguma dúvida recorre para onde? Sim, os buscadores, mais especificamente o Google, certo? Esta é a lógica, anunciar onde as pessoas procuram informações.

Ao contrário do que acontece em muitas mídias, veicular um anúncio no Google Adwords, por exemplo, é acessível pois o cliente estipula o quanto quer gastar por dia, logicamente esse valor deve ser estratégico e bem planejado, e você só paga quando clicarem na publicidade.

É como uma forma mais maleável e de forma menos invasiva de se mostrar ao consumidor através do que ele mesmo busca, você estará se promovendo e unindo a demanda com a oferta.

Não deixe de lado esta opção, através dos links patrocinados é possível atingir um número maior de pessoas, então elabore uma boa estratégia e comece a anunciar, desta forma verá bons resultados. Conte com a Imédia Comunicação para ajudar você!