Convém para pequenas e médias empresas ter um e-commerce?
14/03/2017
Registro de Marcas: o que pode acontecer se a empresa não realizar o registro?
28/03/2017

O SEO (Search Engine Optimization) busca formas orgânicas (diferente do link patrocinado onde o usuário paga por um anúncio) para posicionar seu site nas melhores colocações nos mecanismos de busca, ou seja, dar mais visibilidade a sua empresa na internet. Atualmente estes buscadores, como o Google, Yahoo, Bing, dentre outros, são onde as pessoas mais procuram informações, entender a importância de um bom posicionamento é o que garante que sua empresa será vista por quem procura pelo que você oferece.

Quando pensar sobre o que é SEO lembre-se: SEO é trabalhar o site em diversas formas, links, código, conteúdo e marketing para que você seja encontrado por quem procura o que sua empresa oferece na internet e isso se converta em vendas.

SEO pode ser a lacuna do seu planejamento estratégico, o diferencial que você ainda não entendeu, ou não pôs em prática e, se já colocou e ainda não deu certo, é porque faltam ajustes importantes.

Se atente nas palavras chaves do seu negócio, por exemplo, se você vende roupas busque usar na descrição das imagens e nos códigos palavras relacionadas e em vários contextos. Peça para que o programador do site use as descrições corretas na página, gere conteúdo sobre seu nicho, no caso da loja de roupas fale de tendências, moda, dentre outros.

Trabalhe para ficar bem posicionado nas buscas, você notará a diferença nas vendas e na visibilidade da empresa. Qualquer dúvida entre em contato conosco!